Desafio TikTok – Se Liga na Cilada!

Nesse desafio, o público do TikTok será desafiado a produzir vídeos criativos, divertidos e informativos para alertar os Tiktokers sobre golpes e truques financeiros que possam prejudicar os investidores. Os 10 vídeos que usarem a hashtag #seliganacilada e tiverem mais curtidas serão examinados por uma Comissão Julgadora, que escolherá o vencedor.

 

Objetivo:

O Desafio SE LIGA NA CILADA visa estimular o compartilhamento de informações sobre golpes financeiros, por meio de conteúdos divertidos e informativos, a fim de proteger os investidores mais jovens, que fazem parte do público do TikTok.

 

Quem pode participar?

Poderão participar do Desafio, como Competidores, ou seja, concorrendo ao prêmio: (i) todas as pessoas físicas com perfil ativo no TikTok; (ii) que sejam seguidoras do perfil CVM Educacional nessa mídia social; (iii) que divulguem o vídeo no TikTok com a hashtag #seliganacilada e marcando o @cvmeducacional, dentro do prazo estipulado no Cronograma; e; (iv) que não sejam impedidas de participar por algum motivo.

Poderão participar, mas SEM concorrer com os demais participantes, os classificados como Hors Concurs, os servidores e terceirizados da CVM, os profissionais do Mercado Financeiro ou de Valores Mobiliários e pessoas ligadas à organização do Desafio.

Não poderão participar, ainda que sem concorrer, em nenhuma condição, pessoas que configurem como Reclamados em Procedimento de Investigação Preliminar ou Processo Administrativo instaurado pela CVM, mesmo que o procedimento ou processo não tenha sido concluído

 

Premiação

O vencedor da categoria Competidor receberá como prêmio um fone de ouvido bluetooth, de modelo e marca a serem divulgados oportunamente, e um certificado da CVM reconhecendo seu criador como o autor do melhor vídeo de alerta sobre golpes financeiros no Desafio #seliganacilada.

 

Cronograma

7 de outubro de 2021: Lançamento.

7 de outubro de 2021 a 30 de novembro de 2021: período para divulgação dos vídeos no TikTok.

20 de dezembro de 2021: Divulgação dos vencedores no perfil CVM Educacional no TIKTok e, adicionalmente, nas demais mídias sociais e no Portal do Investidor (www.investidor.gov.br).

30 de dezembro de 2021: Data estimada para o evento online de premiação, com a participação dos ganhadores e demais homenageados.

 

Como participar

Ao divulgar seu(s) vídeo(s) usando a hashtag #seliganacilada e marcando o perfil CVM Educacional, a pessoa se torna automaticamente Participante do Desafio, autorizando a CVM e as instituições parceiras a publicá-lo(s) não apenas no TikTok, mas em todas as suas mídias sociais, bem como a utilizar, publicar e reproduzir seu conteúdo, no todo ou em parte, respeitando-se a propriedade intelectual do autor da obra.

Antes de participar, leia atentamente o regulamento.

2023. Comissão de Valores Mobiliários. Todos os direitos reservados.