Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Mesa Redonda: Modernização das Regras de Divulgação de Informações e de Ofertas Públicas: Desafios e Oportunidades (Rio de Janeiro – RJ)

6 06America/Sao_Paulo outubro 06America/Sao_Paulo 2017 - 14:00 - 15:30

Moderador: Gustavo Machado Gonzalez

Debatedores: Carlos Alberto Rebello Sobrinho e Andre Grunspun Pitta

Carlos Alberto Rebello Sobrinho 

Membro da Câmara Consultiva de Listagem da B3; Câmara Consultiva de Governança de Estatais da B3; Comissão de Comunicação e Mercado de Capitais do IBGC; e, Comissão de Acompanhamento do Fundo Imobiliário BC Fund. Economista, foi servidor da CVM entre 1978 e 2009, tendo exercido, dentre outras funções, os cargos de Superintendente de Registro de Valores Mobiliário e de Superintendente de Relações com Investidores Institucionais. Foi, ainda, Diretor de Regulação de Emissores da BM&FBOVESPA entre os anos de 2009 e 2015.

Andre Grunspun Pitta

Bacharel, Mestre e Doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP. Superintendente Jurídico de Regulação da B3. Autor do livro “O Regime de Informação das Companhias Abertas”.

Gustavo Machado Gonzalez

Diretor da Comissão de Valores Mobiliários – CVM. Mestre em direito (LL.M.) pela Universidade de Columbia, em Nova York. Advogado, membro da Ordem dos Advogados do Brasil e do New York Bar Association.

Detalhes

Data:
6 06America/Sao_Paulo outubro 06America/Sao_Paulo 2017
Hora:
14:00 - 15:30
Evento Categorias:
,
Inscrições:
https://goo.gl/forms/bC081I1uD0zhgj793

Organizador

CVM
E-mail:
centroeducacional@cvm.gov.br

Local

Auditório CVM RJ
Rua Sete de Setembro, 111 - 34º andar
Rio de Janeiro, RJ Brasil
+ Google Map