Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Investimentos: conheça os riscos e como se proteger!

5 05America/Sao_Paulo outubro 05America/Sao_Paulo 2022 - 22:00 - 6 06America/Sao_Paulo outubro 06America/Sao_Paulo 2022 - 00:00

A palestra tem o objetivo de discutir os principais riscos envolvidos na realização de investimentos e discutir alternativas de proteção.

Palestrante: Ana Paula Marquito
Formada em Administração, MBA em Marketing e em Gestão de Negócios. Gerente de Desenvolvimento de Negócios na Sicredi Evolução. Head de Investimentos. Profissional CEA e CFP.

 

Sobre o organizador: O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação e Cultura – MEC. Referência em ensino profissional na Paraíba, o IFPB conta com 21 unidades espalhadas em todo o Estado, entre Campus e Campus Avançado. O IFPB oferece diversos cursos presenciais e a distância, nas modalidades integrado ao ensino médio, subsequente, superior e pós-graduação (stricto sensu e lato sensu), além de cursos de Formação Inicial e Continuada. Todos gratuitos. A instituição conta ainda com diversos programas de Pesquisa, Extensão e Inovação, envolvendo estudantes, servidores e colaboradores.

 

Detalhes

Início:
5 05America/Sao_Paulo outubro 05America/Sao_Paulo 2022 - 22:00
Final:
6 06America/Sao_Paulo outubro 06America/Sao_Paulo 2022 - 00:00
Evento Categoria:
Evento Tags:
,
Inscrições:
https://www.even3.com.br/smi_ifpb/

Organizador

Instituto Federal da Paraíba
E-mail:
trilhafinanceira@ifpb.edu.br
Inscrições:
https://www.even3.com.br/smi_ifpb/