Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

O Investidor Consciente

8 08America/Sao_Paulo outubro 08America/Sao_Paulo 2020 - 22:00

Convidados:

Maria Angela de Azevedo Nunes, CFP®

Planejadora Financeira CFP®, graduada em Ciências Econômicas pela UERJ, com Especialização em Psicologia Econômica. Consultora e Administradora de Valores Mobiliários autorizada pela CVM. É sócia da Moneyplan – Consultoria em Planejamento Financeiro e Educação Financeira. Membro do Conselho de Administração e do Comitê Executivo, Coordenadora da Comissão de Comunicação e MKT e membro da Comissão de Conscientização Financeira da Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros. Foi diretora do Banco Itamarati, da BCN Alliance Capital Management e do Banco BCN – Grupo Bradesco e docente do Curso de Planejamento Financeiro do INSPER – Instituto de Ensino e Pesquisa.

Carlos Castro, CFP®️

Co-fundador da fintech e plataforma de planejamento financeiro SuperRico. É Engenheiro com pós-graduação em Administração e Marketing pela FGV. Especialista em Negócios Internacionais pelo MIT – Massachusetts Institute of Technology e Tecnologias Exponenciais pela Singularity University.

É membro global do Abundance 360 para experiências com tecnologias emergentes. É coordenador da Comissão de Relacionamento com Associados da Planejar.

Mediador: Julio César Dahbar

Mestre em Economia, com MBA em Finanças e MBA em Gestão de Negócios, possui a certificação CFP®️ pela Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros. É analista de mercado de capitais na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), com atuação em educação financeira. Desenvolve e ministra cursos e palestras e participa de iniciativas de educação financeira nas áreas de investimentos, mercado financeiro e de capitais e planejamento financeiro. Membro do Comitê Consultivo de Educação da CVM. Professor nos cursos de MBA em Finanças do Ibmec online e Ibmec Management, das disciplinas Estatística Aplicada, Gestão Financeira, Mercados e Produtos Financeiros e Valuation.

Detalhes

Data:
8 08America/Sao_Paulo outubro 08America/Sao_Paulo 2020
Hora:
22:00
Evento Categoria:
Inscrições:
https://www.youtube.com/channel/UCd8_z5QIMAdRzEb6WF2YGOw

Organizador

CVM e Planejar