Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Valuation: quanto vale a sua empresa?

6 06America/Sao_Paulo outubro 06America/Sao_Paulo 2022 - 22:00 - 7 07America/Sao_Paulo outubro 07America/Sao_Paulo 2022 - 00:00

A palestra tem como objetivo discutir como realizar o valuation de uma empresa, apresentando as metodologias para realizar a avaliação das empresas.

Palestrante: Orleans Silva Martins
Pós-Doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (USP), Doutor em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília (UnB/UFPB/UFRN), Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade de Brasília (UnB/UFPB/UFRN), Especialista em Auditoria Contábil-Fiscal pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) e Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Atualmente é Professor Associado do Departamento de Finanças e Contabilidade (DFC) e Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC/UFPB) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É acadêmico da Academia Paraibana de Ciências Contábeis (APBCICON), é Conselheiro Fiscal do Instituto de Estudos Avançados em Comunicações (IECOM), é Editor Geral da Revista “Advances in Scientific and Applied Accounting” (ASAA Journal), é Conselheiro em Assets, Associações e Empresas de Tecnologia Financeira, assim como é líder do Núcleo de Estudos em Contabilidade e Mercados de Capitais (NECMEC). Acumulou experiências como contador, professor, pesquisador, conselheiro, entre outras, nas áreas de contabilidade, avaliação de empresas, governança corporativa e finanças. Sua atuação como pesquisador têm ênfase nessas áreas, possuindo diversos estudos publicados nos principais congressos e periódicos de contabilidade.

 

Sobre o organizador: O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação e Cultura – MEC. Referência em ensino profissional na Paraíba, o IFPB conta com 21 unidades espalhadas em todo o Estado, entre Campus e Campus Avançado. O IFPB oferece diversos cursos presenciais e a distância, nas modalidades integrado ao ensino médio, subsequente, superior e pós-graduação (stricto sensu e lato sensu), além de cursos de Formação Inicial e Continuada. Todos gratuitos. A instituição conta ainda com diversos programas de Pesquisa, Extensão e Inovação, envolvendo estudantes, servidores e colaboradores.

 

Detalhes

Início:
6 06America/Sao_Paulo outubro 06America/Sao_Paulo 2022 - 22:00
Final:
7 07America/Sao_Paulo outubro 07America/Sao_Paulo 2022 - 00:00
Evento Categoria:
Evento Tags:
Inscrições:
https://www.even3.com.br/smi_ifpb/

Organizador

Instituto Federal da Paraíba
E-mail:
trilhafinanceira@ifpb.edu.br
Inscrições:
https://www.even3.com.br/smi_ifpb/